Câmara de Barreiras discutirá municipalização do trecho urbano da BR 242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de ago. de 2021

Câmara de Barreiras discutirá municipalização do trecho urbano da BR 242

A Câmara Municipal de Barreiras, recebeu o projeto de lei 013/2021 de autoria do poder executivo, que prevê a doação do trecho urbano da rodovia BR 242. Trecho que compreende a saída sentido para Salvador até a saída para Luís Eduardo Magalhães.


Atualmente, esse perímetro é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), órgão ligado ao governo federal.


Com a mudança prevista no projeto, o município de Barreiras poderá adotar e realizar intervenções necessárias para melhorar o trafego e mobilidade urbano neste trecho.


Na sessão desta terça-feira, 17, foram lidos ainda outros dois projetos de lei, 012/2021 que cria o conselho municipal de cultura também de autoria do poder executivo e o projeto de lei do legislativo barreirense, de autoria do vereador Alcione Rodrigues (DEM), que regulamenta o serviço de transporte remunerado privado e individual de passageiro, gerenciado por plataforma tecnológica no município de Barreiras.


Todos os projetos foram protocolados e serão avaliados pelos parlamentares nos próximos dias, para serem votados no plenário.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário