Formosa do Rio Preto: PETO 86ª CIPM prende em flagrante casal por envolvimento com tráfico de drogas e apreende mais de 40 porções de entorpecentesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de ago. de 2021

Formosa do Rio Preto: PETO 86ª CIPM prende em flagrante casal por envolvimento com tráfico de drogas e apreende mais de 40 porções de entorpecentes

 

No final da noite de ontem, quarta-feira, 04, por volta das 23h, Policiais do PETO da 86ª CIPM prenderam um homem de 22 anos e uma mulher de 23 anos com entorpecentes no Bairro Progresso em Formosa do Rio Preto.


Com os autores, a Polícia Militar apreendeu mais de 40 porções de drogas e dinheiro. A ação aconteceu após um indivíduo dispensar um papelote contendo uma substância análoga à cocaína ao perceber a aproximação da viatura.


Ao ser abordado, o sujeito relatou ter comprado a droga de uma mulher. Ao averiguar o endereço informado, foi encontrado num terreno baldio vizinho à residência da suspeita duas sacolas contendo 22 (vinte e dois) papelotes, 02 (dois) tabletes pequenos prensados, 03 (três) tabletes grandes prensados de substância análoga à maconha, além de 13 (treze) papelotes pequenos e 01 (um) papelote médio de substância análoga à cocaína.


A mulher foi identificada e ao ser interpelada sobre as duas sacolas com as drogas afirmou que pertencia ao seu marido, o qual encontra-se preso por Tráfico de Drogas e teria dispensado as sacolas no terreno com medo de ser presa. O casal recebeu voz de prisão.


Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil, sendo que ao homem foi lavrado um TCO por porte de entorpecentes e à mulher um Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas.


Fonte:  Blog Bahia  /  86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário