Pré-Conferências de Assistência Social: “Momento de escuta para enfrentar as dificuldades sociais e formatar propostas para os próximos quatro anos”Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de ago. de 2021

Pré-Conferências de Assistência Social: “Momento de escuta para enfrentar as dificuldades sociais e formatar propostas para os próximos quatro anos”

Iniciaram nesta quarta-feira (04), as Pré-Conferências de Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães. A primeira foi realizada no CRAS do bairro Santa Cruz, e reuniu o diretor Executivo, Phelipe Muniz, trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) e a sociedade civil organizada, representada pelas entidades sociais dos bairros Santa Cruz, Conquista e Jardim Paraíso. 


“Essa é uma preparação para a nossa grande Conferência que será realizada no próximo dia 20 de agosto, no auditório do sindicato Rural. Daqui sairão três delegados ou delegadas para a grande Conferência”, explicou a secretária de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes. 


“A Conferência é um momento de a gente analisar as políticas públicas de Assistência Social já existentes no município e pensar em novas diretrizes para essas políticas”, concluiu.  


Agenda


Nesta quinta-feira (05), das 14h30 às 16h, será realizada mais uma Pré-Conferência, desta vez no bairro Vista alegre.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário