LEM: Alunos que participaram da Gincana Escolar Online são premiadosBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de ago. de 2021

LEM: Alunos que participaram da Gincana Escolar Online são premiados

 

Laís Ariella Santos, de 8 anos de idade, ficou em primeiro lugar na Gincana Escolar Online na Escola Municipal Pedro Paulo Côrte Filho, e recebeu das mãos do prefeito Junior Marabá um tablet como premiação. A pequena se disse contente com o prêmio. “Eu estou sempre participando”, contou animada. 


A mãe de Laís, Dona Andreia de Lima, comemorou o resultado da Gincana e disse que acompanha a filha nas aulas online para que ela consiga compreender o máximo do conteúdo. “É fruto de muito esforço”, pontuou. 


A Gincana iniciou no dia 09 de agosto, em comemoração ao Dia do Estudante. Todos os segmentos estudantis participaram da competição remota, desde a creche, até a Educação de Jovens e Adultos, a EJA. 


Todas as 38 escolas receberam tablets para a primeira colocação. “Todas as escolas se envolveram, inclusive as da zona rural”, comemorou a diretora de Ensino, Miriam Martins. 


O prefeito Junior Marabá falou da iniciativa. “Para a gente é uma alegria muito grande ter as crianças nas escolas, que é um sonho que nos emociona, que temos esse desejo que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Promover essa Gincana, com essas premiações já nos traz muita alegria”, disse.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário