LEM: Pelotão de emprego tático operacional prende indivíduo na prática do crime de tráfico de drogas Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de ago. de 2021

LEM: Pelotão de emprego tático operacional prende indivíduo na prática do crime de tráfico de drogas

 

O PETO da 85ª CIPM, após receber denúncia anônima de que um homem fazia delivery de drogas na proximidade da praça do Jardim Paraíso em Luís Eduardo Magalhães, a bordo de uma motocicleta, deslocou até a praça, para averiguar a veracidade da informação. Ao realizar rondas na Avenida Paraíso, foi avistada uma motocicleta com as mesmas características passadas. 

De imediato, foi dada voz de abordagem e feito busca pessoal sendo encontradas várias porções de substância análoga a maconha e uma certa quantidade de dinheiro. 

O indivíduo informou à Guarnição que estava há 5 meses fazendo serviço de distribuição de drogas e falou que tinha recebido há uma semana uma mala cheia de substâncias entorpecentes. Colaborando assim com a equipe, o suspeito nos levou até um mato no Bairro Florais Léa ll, onde nos mostrou a referida maleta, escondida dentro de uns galhos de árvores contendo tabletes de substâncias análoga a cocaína. 

O indivíduo e os matérias foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário