Quase 50% da população de Luís Eduardo Magalhães já recebeu a primeira dose da vacina contra o Covid-19: Já são 44.565 munícipesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

23 de ago. de 2021

Quase 50% da população de Luís Eduardo Magalhães já recebeu a primeira dose da vacina contra o Covid-19: Já são 44.565 munícipes


Com o 'Domingão da Vacinação', realizado neste domingo (22) das 8h à meia-noite, o município de Luís Eduardo Magalhães chegou a marca de quase 50% da população com a primeira dose contra o Covid-19. 


“Esse número é muito importante para todo nós, a vacina traz esperança de dias melhores e de que a vida pode voltar ao normal o mais breve possível. A Adesão da população tem sido maravilhosa e a equipe de saúde e os demais colaboradores se empenharam demais, para que tivéssemos esse resultado maravilhoso”, comemorou. 



Segunda dose


Até o momento, foram imunizados, ou seja, receberam as duas doses da vacina, 14.033 pessoas. Confira o seu cartão de vacina e procure o sistema Drive-Thru, localizado no bairro Santa Cruz, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h e aos sábados, das 8h às 12h.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário