Barreiras: Usuário de drogas é preso depois de furto na Caixa Econômica FederalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de set. de 2021

Barreiras: Usuário de drogas é preso depois de furto na Caixa Econômica Federal


Um usuário de drogas conhecido pelo apelido de “Betim” foi preso por policiais da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar, no interior da agência Centro da Caixa Econômica Federal, em Barreiras/BA.

O delegado Francisco Carlos de Sá explica que o autor ficou preso dentro da agência, porque o autoatendimento eletrônico das unidades bancárias funciona até as 22h, a partir deste horário, as portas travam automaticamente.


Ele ainda conseguiu invadir a área onde funcionam os caixas de atendimento personalizado da unidade bancária e outros setores, mas o alarme disparou, a agência foi tomada por uma cortina de fumaça e a Polícia Militar foi acionada imediatamente para prendê-lo em flagrante, onde o encontraram com oito pacotes de café, cinco pacotes de açúcar, pacotes de cereal e biscoito, uma caixa de canetas, um estojo contendo dois óculos rayban (grau), duas calculadoras científicas, um telefone celular, cinco bonés da caixa econômica federal, uma camisa e R$ 138,00 (cento e trinta e oito reais).


O mesmo é dependente químico e possui diversas passagens registradas pela delegacia por prática de furtos. Mais uma vez, o delegado o autuou em flagrante delito.



Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário