Operação Florestal Bahia 2021, alguns municípios na região oesteBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano

15/09/2021

Operação Florestal Bahia 2021, alguns municípios na região oeste

 


Luís Eduardo Magalhães - Nesta quarta-feira (15), o combate continua na região próximo ao Recanto da Aroeira. 18 bombeiros atuam com o apoio de um caminhão-pipa cedido pela prefeitura.



Barreiras - Na Serra da Bandeira, o incêndio entrou na fase de monitoramento. Nos povoados da Barroca e Sapé (Serra do Saco),  bombeiros realizam o combate às chamas. No Povoado Riacho D'água, os especialistas em prevenção e combate a incêndios florestais fazem o reconhecimento do local. Ao todo, 23 bombeiros militares estão atuando na região. Além deles, duas aeronaves modelo Air Tractor sobrevoam as áreas atingidas dando apoio no combate e identificando possíveis novos focos.

Morpará - Em Mundo Novo, o incêndio está controlado. Na Serra da Cascalheira, o combate continua. Oito bombeiros militares estão atuando na região. Duas aeronaves modelo Air Tractors dão apoio ao combate e realizam o monitoramento sobrevoando a área atingida para identificar possíveis novos focos.



Chapada (Lençóis) - Oito bombeiros realizam o combate numa área próximo a uma fazenda.



Oliveira dos Brejinhos - Oito bombeiros militares especialistas em prevenção e combate a incêndios florestais continuam o combate.



Baianópolis - Bombeiros realizam o reconhecimento do local.


São Raimundo Nonato - PI - Nove bombeiros do CBMBA dão apoio aos bombeiros militares do Piauí. Em Percata, o incêndio entrou na fase de monitoramento. O combate continua na região da Serra.  Um avião Air Tractor dá apoio ao combate, lançando água e verificando o aparecimento de possíveis novos focos.


Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog