Operação Florestal Bahia 2021, alguns municípios na região oesteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de set. de 2021

Operação Florestal Bahia 2021, alguns municípios na região oeste

 


Luís Eduardo Magalhães - Nesta quarta-feira (15), o combate continua na região próximo ao Recanto da Aroeira. 18 bombeiros atuam com o apoio de um caminhão-pipa cedido pela prefeitura.



Barreiras - Na Serra da Bandeira, o incêndio entrou na fase de monitoramento. Nos povoados da Barroca e Sapé (Serra do Saco),  bombeiros realizam o combate às chamas. No Povoado Riacho D'água, os especialistas em prevenção e combate a incêndios florestais fazem o reconhecimento do local. Ao todo, 23 bombeiros militares estão atuando na região. Além deles, duas aeronaves modelo Air Tractor sobrevoam as áreas atingidas dando apoio no combate e identificando possíveis novos focos.

Morpará - Em Mundo Novo, o incêndio está controlado. Na Serra da Cascalheira, o combate continua. Oito bombeiros militares estão atuando na região. Duas aeronaves modelo Air Tractors dão apoio ao combate e realizam o monitoramento sobrevoando a área atingida para identificar possíveis novos focos.



Chapada (Lençóis) - Oito bombeiros realizam o combate numa área próximo a uma fazenda.



Oliveira dos Brejinhos - Oito bombeiros militares especialistas em prevenção e combate a incêndios florestais continuam o combate.



Baianópolis - Bombeiros realizam o reconhecimento do local.


São Raimundo Nonato - PI - Nove bombeiros do CBMBA dão apoio aos bombeiros militares do Piauí. Em Percata, o incêndio entrou na fase de monitoramento. O combate continua na região da Serra.  Um avião Air Tractor dá apoio ao combate, lançando água e verificando o aparecimento de possíveis novos focos.


Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário