Sobrinho assassinou o tio na zona rural de CristópolisBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de set. de 2021

Sobrinho assassinou o tio na zona rural de Cristópolis

Tacicio da Silva Macedo, de 42 anos, foi preso por policiais do 5º pelotão da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), depois de assassinar o próprio tio, o senhor  Otávio Soares Magalhães, de 79 anos, por volta das 15 horas e 15 minutos desta terça-feira (07), no Povoado Mata do Meio, Zona Rural de Cristópolis – BA. O crime foi presenciado por Adenicio Lucas de Souza, proprietário do Bar do Adenicio.


Ele informa que ambos estavam discutindo, quando Otávio partiu em direção ao seu bar, momento em que Tacicio desferiu um golpe de faca em sua cabeça. Ressalta que a vítima caiu ferida dentro do seu estabelecimento (bar).


Após lesionar o idoso, o criminoso voltou para a sua casa, mas retornou após o decurso temporal de aproximadamente 25 minutos, portando uma espingarda de fabricação artesanal e a faca, tendo dito a seguinte frase: “voltei para resolver, pois ainda não resolvi tudo!”. Ressalta-se que, de acordo com ficha de atendimento pré-hospitalar, uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU esteve no local e atestou o óbito da vítima.


A espingarda socadeira, desmuniciada, a faca, e uma garrafa contendo pólvora e espoleta foram apreendidas e apresentadas na 1ª Delegacia Territorial de Barreiras, no plantão do delegado Élio Barbosa Costa Filho.


 O delegado declarou que não possui informações sobre o motivo da discussão entre o autor e a vítima. Tacicio foi autuado em flagrante por crime de homicídio qualificado.



Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário