Barreiras se prepara para receber franquia da renomada rede de restaurantes do Burger KingBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de out. de 2021

Barreiras se prepara para receber franquia da renomada rede de restaurantes do Burger King

A Capital do Oeste tem sido destaque em todo país, após se consolidar como o 10º município mais populoso e a 9ª economia do estado da Bahia. Na semana passada, mais dois feitos se somaram na consolidação de Barreiras como destaque nacional com o município ficando entre as três cidades da Bahia elevadas à condição de Excelência em Gestão Fiscal na avaliação do Índice da Federação de Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) e tendo recebido o Prêmio Band Cidades Excelentes em primeiro lugar no pilar Eficiência Fiscal e Transparência.


Esse perfil de desenvolvimento e eficiência comprovada da gestão pública, tem atraído cada vez mais investidores que depositam em Barreiras a confiabilidade de expansão dos seus negócios nos setores da indústria, comércio e serviços, a exemplo da renomada rede de restaurantes especializada em fast-food, Burger King, que já está com as obras em andamento no município.


Com investimento de mais de cinco milhões de reais, a previsão de inauguração do empreendimento, que funcionará na Av. Clériston Andrade, é para fevereiro de 2022. Com a vinda da franquia Burger King para Barreiras, 30 empregos diretos serão criados. Na tarde desta terça-feira (26), o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, juntamente com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho, visitaram as futuras instalações da rede de restaurantes.


O secretário de Indústria, Comércio e Turismo afirma que esses investimentos são fundamentais para a geração de empregos. “A cidade de Barreiras está atraindo grandes franquias em diversos segmentos, esses investimentos vão gerar empregos e injetar recursos na economia local. Estamos muito felizes e honrados em ter uma rede de fast-food dessa magnitude no nosso município, que eles sejam muito bem-vindos a Barreiras”, disse o secretário Roberto de Carvalho.


Ainda estiveram acompanhando a visita o assessor especial, Vitor Barreto; o engenheiro civil, Arthur Cavalcante e o empresário, Yolando Araújo.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário