Sindsemb comemora Dia do Servidor nesta quinta-feira, 28Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de out. de 2021

Sindsemb comemora Dia do Servidor nesta quinta-feira, 28

 

Tudo pronto para a Live Comemorativa do Dia do Servidor que será realizada pelo Sindsemb nesta quinta-feira, 28 de outubro. A Diretoria do sindicato preparou um Sorteio de Prêmios para festejar a data, juntamente com os filiados, que estão comparecendo e preenchendo o cupom. Além da festa virtual, também foram divulgados durante todo mês de outubro uma campanha nas redes sociais de valorização e agradecimento aos trabalhadores públicos, e uma mensagem em placas de outdoor espalhadas pela cidade.


A presidente Carmélia da Mata está na contagem regressiva para a Live de Prêmios que acontecerá às 19 horas desta quinta-feira, em todas as redes sociais do Sindsemb.


“Como sempre preparamos com todo carinho um evento voltado aos nossos servidores municipais. Em reunião, a Diretoria decidiu pelo cumprimento do decreto estadual que restringe o número de pessoas em festas e eventos, e nossa Festa do Servidor sempre ultrapassa duas mil pessoas. Com certeza é um dia muito especial, e realmente temos grandes desejos para nossa categoria, principalmente um prefeito que valorize mais o funcionalismo público”, disse a presidente.


A live está sendo divulgada, e será transmitida pela plataforma do Youtube, Facebook e Instagram. Quem ainda não compareceu para preencher o cupom, tem até as 15h desta quinta-feira, 28, para participar. Dúvidas entrar em contato pelo telefone 77 3612-2198.    


Fonte: Blog Bahia  / Sindsemb

Nenhum comentário:

Postar um comentário