CIPE Cerrado apreende diversas armas de fogo, munições no município de JaborandiBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de out. de 2021

CIPE Cerrado apreende diversas armas de fogo, munições no município de Jaborandi


Na manhã de sexta-feira (08), por volta das 10h, numa fazenda no município de Jaborandi, a guarnição da CIPE/Cerrado que realizava a Operação Safra, abordou um indivíduo a bordo de uma motocicleta e durante a busca pessoal localizou um revólver calibre .38, além de um carregador de rifle calibre .22. 


Na sequência da diligência,  ao ser questionado sobre a localização do rifle o abordado informou que estava na fazenda São Bento, da qual é  funcionário, e ato contínuo levando os policiais até a referida propriedade rural.


Ao chegar ao local os policiais se depararam com três homens em atitude suspeita e procedência desconhecida, e realizaram a abordagem, quando encontraram diversas armas de fogo de origem ilegal. 


Diante da situação, a guarnição conduziu todos os envolvidos e as armas apreendidas pra a delegacia de Santa Maria da Vitória para o devido registro e lavratura do flagrante.


Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário