São Desidério: Colisão frontal entre dois veículos deixa ao menos nove feridos na BR/020Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

9 de out. de 2021

São Desidério: Colisão frontal entre dois veículos deixa ao menos nove feridos na BR/020

 

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete GM/S10 e um Toyota Corolla, foi registrado na BR 020, na altura do KM 105, município de São Desidério/BA, distante 110 KM de Luís Eduardo Magalhães e 40 KM do Distrito de Roda Velha. O acidente ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira (08).


Segundo informações colhidas no local, o Toyota Corolla com 5 (cinco) ocupantes, seguia sentido Luís Eduardo Magalhães, quando foi surpreendido pela caminhonete com 4 (quatro) ocupantes que seguia sentido Brasília.


De acordo com o motorista da S10, devido dois tratores que estavam trabalhando fora da pista em uma plantação, gerou poeira que cobriu a pista tirando a visibilidade de ambos os motoristas. A caminhonete S10 invadiu a mão contrária e a colisão frontal foi inevitável, deixando 9 (nove) pessoas feridas.


Foi necessário cinco ambulâncias para prestar socorro às vítimas; duas ambulâncias do SAMU de Luís Eduardo Magalhães, duas ambulâncias do município de São Desidério e uma ambulância de São Domingos/GO.


Três vítimas foram encaminhadas para a UPA de Luís Eduardo Magalhães e posteriormente foram transferidas para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras apresentando trauma abdominal grave, duas vítimas com dores leves, tiveram alta no local, quatro vítimas foram encaminhadas para o posto de saúde de Roda Velha e depois foram transferidas para a UPA de Luís Eduardo Magalhães pela a equipe de Roda Velha e do SAMU de São Domingos/GO (três delas em estado leve e uma com gravidade, apresentando suspeita de fratura na coluna).


A Polícia Rodoviária Federal/PRF registrou a ocorrência e sinalizou a via até a retirada dos veículos que ficaram com a frente destruída e foram guinchados.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário