LEM: Residencial Vista Alegre recebe sessão de cinema 3D totalmente gratuita no Dia das CriançasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de out. de 2021

LEM: Residencial Vista Alegre recebe sessão de cinema 3D totalmente gratuita no Dia das Crianças

  

O Dia das Crianças foi comemorado com muita diversão no Residencial Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães, nesta terça-feira (12). Com muita pipoca, refrigerante e um cinema gigante a céu aberto em 3D. 


“Eu achei muito bom, gostei muito”, contou Joao Lucas de 8 anos. 


A dona de casa, Maria de Lourdes Elói Machado, levou o pequeno Gabriel e também se divertiu bastante.  


“Eu gostei, achei muito interessante e foi muito gratificante para as crianças também, porque é um filme em 3D, parece que você está participando real do filme e é muito engraçado”, disse. 

A estudante Talita Elói, também aprovou a iniciativa. “Achei muito legal e divertido, principalmente porque o meu irmão está aqui se curtindo bastante e a minha prima também”. 


A realização é da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio das Secretarias de Governo, Cultura e Saúde, e conta com a montagem e execução da equipe da Carambola Produções.


“Nós temos aqui no Residencial Vista Alegre, cerca de 600 moradias, então essa atenção para esses residenciais é muito importante e nós temos uma gestão que pensa nisso. E hoje é o Dia das Crianças, literalmente, e eu só quero agradecer a Deus por essa oportunidade e dizer que esse povo merece”, concluiu o diretor de Cultura e Turismo, Carlos Gramacho.




Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário