A dona Jidalva contou que quando chove, a casa enche de água e os móveis conquistados com muito suor, logo se perdem. Ela foi a primeira a receber o convite das mãos do prefeito.
"É muito gratificante. Estou muito feliz e esperançosa", disse.
"O nosso Lar é um ambiente sagrado, e é nesse ambiente sagrado que a gestão vai entrar para fazer a diferença. Eu estou muito agradecida em poder fazer parte da concretização desse sonho", contou Scheilla.
O secretário de Governo, Danilo Henrique, entregou o convite ao seu Edson.
“Esse é um programa que traz justiça social e dignidade às pessoas", pontuou.
"Todos nós viemos para Luís Eduardo buscando melhores condições de vida e todos nós passamos por dificuldades. O sentimento é de muita felicidade em sermos recebidos com tanto carinho aqui nas residências e saber que vamos mudar a realidade de toda uma família", ressaltou o prefeito Junior Marabá.
"No sábado, dia 16, faremos o lançamento oficial para as primeiras 50 famílias beneficiadas nessa primeira etapa e já na próxima semana iniciaremos as obras", garantiu.
O Programa
De iniciativa da Prefeitura, e capitaneada pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social, o ‘Meu Lar’ é uma parceria entre as pastas de Infraestrutura e Governo. O programa é mantido exclusivamente com recursos próprios do município e deve alcançar mais de 500 famílias, com reformas de banheiros, telhados, pisos e garantindo a dignidade às pessoas em situação de vulnerabilidade.
Fonte: Blog Bahia / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog