Escritora Márcia Rasia lança livro “Poemas de uma Mulher para um Homem ou vice-versa” na Biblioteca Municipal Folk Rocha, em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de nov. de 2021

Escritora Márcia Rasia lança livro “Poemas de uma Mulher para um Homem ou vice-versa” na Biblioteca Municipal Folk Rocha, em Barreiras

 

Poemas de amor, ternura e acolhimento, com um toque especial de romantismo e muita sensualidade, esse é o conteúdo da obra “Poemas de uma Mulher para um Homem ou vice-versa”, de autoria da escritora barreirense, Márcia Rasia Figueirêdo. O livro foi apresentado aos amantes da leitura, nesta quinta-feira (25), na Biblioteca Municipal Folk Rocha, dentro do Projeto “Café com Poesia”.

A autora ressalta a satisfação e emoção do momento. “Esse é mais um lançamento do livro “Poemas de uma Mulher para um Homem ou vice-versa” que saio extremamente satisfeita. Foi um momento de conversa, onde tive a oportunidade de dar visibilidade a minha obra e claro, ouvir as perguntas sobre a minha inspiração para a escrita do livro, tudo isso, gera uma conexão com os leitores, que podem se tornar um público cativo do autor”, afirmou Márcia Rasia.

Prestigiando o lançamento, Edila Cortês parabenizou a abertura do espaço para os escritores barreirenses. “Quero parabenizar a coordenação da Biblioteca Municipal Folk Rocha pelas atividades desenvolvidas, tanto pelo lançamento do livro, quanto pelas ações que compõem o cronograma da biblioteca. É uma atitude que vem despertar e trazer o público barreirense para esses eventos culturais importantes para a população”, frisou Edila.

Para a coordenadora da Biblioteca, este é um espaço que tem uma função importante na formação cidadã e cultural das pessoas. Com esse Projeto “Café com Poesia” de lançamento de livros queremos divulgar nossos escritores, que de fato, contribuem ativamente com o estímulo à leitura, produção de textos e enriquecimento cultural da nossa comunidade”, disse Liana Arêas, afirmando que esse projeto será contínuo e a Biblioteca Municipal Folk Rocha está de portas abertas para demais artistas escritores, buscando sempre a proximidade de leitores e autores no ambiente da biblioteca.

Sobre a autora

Márcia Rasia Figueirêdo é pedagoga, com especialização em psicopedagogia, planejamento e gestão; mestre em Ciências da Educação e mestranda em Ciências Humanas e Sociais; membro da Academia Barreirense de Letras e vice-presidente do Instituto São Francisco de Arte e Cultura de Barreiras – ISFAC. Atualmente, é coordenadora pedagógica do Colégio Municipal Padre Vieira e atua em formação de Coaching.



Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário