LEM: Concurso Criança Feliz premiou alunos em ações voltadas ao Dia das CriançasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

4 de nov. de 2021

LEM: Concurso Criança Feliz premiou alunos em ações voltadas ao Dia das Crianças



Com o objetivo de comemorar o Dia das Crianças, a Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães, através da sua equipe  Pedagógica, realizou o 1° Concurso Criança Feliz, que mobilizou toda a comunidade escolar e os pais de alunos. 


Participaram as escolas da educação infantil e fundamental anos iniciais (Alunos das Creches Maternal I e II; alunos da Pré - escola I e II; alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I). 

Foram premiados o primeiro e o segundo lugar de cada modalidade, correspondente a cada escola. 


"No total, nós distribuímos 310 brinquedos educativos de excelente qualidade. Recebemos muitos elogios. As famílias gostaram bastante e a escola também", contou o secretário de Educação, Carlos Lopes da Fonseca. 


No concurso, foram avaliados os seguintes critérios: criatividade, originalidade, comunicabilidade, qualidade, pontualidade e assiduidade. 


Todas as atividades foram realizadas virtualmente e a premiação aconteceu de forma presencial, respeitando as medidas de segurança.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário