Após tentar desviar de caminhão, estudante de medicina perde controle de carro e bate em casa na cidade de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de nov. de 2021

Após tentar desviar de caminhão, estudante de medicina perde controle de carro e bate em casa na cidade de Barreiras

 

Acidente foi registrado nesta quinta-feira (4), no bairro Barreirinhas. Jovem foi socorrido para o Hospital Oeste, mesmo local onde trabalha.


Um estudante de medicina, que estava indo para o estágio se envolveu em um acidente, nesta quinta-feira (4), ao tentar desviar o veículo de um caminhão, no município de Barreiras, no oeste do estado. Ele foi socorrido para o Hospital do Oeste, mesmo local onde trabalha.


A situação foi registrada no bairro Barreirinhas, no começo da manhã. Em um trecho onde muitos motoristas fazem uma manobra ilegal, conhecida como 'roubadinha', o carro do estudante foi atingido por um caminhão e bateu em uma casa.


Por causa do impacto da batida, o muro do imóvel ficou com buraco e a frente do carro foi destruída.

O estudante, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido por outro estudante, de enfermagem, que passava pelo local. De acordo com as testemunhas, eles tentaram acionar o Samu, mas o serviço não estava disponível no momento.


O jovem teve ferimentos leves, foi atendido e liberado. Não informações sobre o motorista do caminhão, que atingiu o carro do estudante.


Fonte: Blog Bahia  / G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário