LEM: Em função da previsão de fortes chuvas para os dias 06 e 07, a Feira da Praça foi remarcada para 13 e 14 de novembroBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

4 de nov. de 2021

LEM: Em função da previsão de fortes chuvas para os dias 06 e 07, a Feira da Praça foi remarcada para 13 e 14 de novembro



Com a previsão do grande volume de chuvas para o próximo final de semana, 06 e 07, a realização da Feira da Praça do Jardim Paraíso acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro. 


Saiba mais


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, com o apoio da pasta de Cultura e Turismo, promoverá nos dias 13 e 14 de novembro, das 17h às 21h, a Feira da Praça, no Jardim Paraíso. 


Com a exposição de diversos produtos artesanais, como crochê, produtos alimentícios, acessórios, costura criativa, além de música ao vivo. Serão mais de 40 expositores. 


O grande objetivo do evento, é incentivar e movimentar a economia local e proporcionar mais uma opção de lazer aos moradores. 


"A Feira da Praça é um projeto de grande importância para incentivar o empreendedorismo e fortalecer a economia do município", destacou o diretor de Indústria e Comércio, Gilson Sena.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário