LEM: Parte de carga de milho roubada em fazenda é recuperada um mês após crimeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

18 de nov. de 2021

LEM: Parte de carga de milho roubada em fazenda é recuperada um mês após crime

 

Duas das 120 toneladas de sementes de milho foram encontradas pela polícia na quarta-feira (17). Ninguém foi preso até esta quinta (18).

Duas das 120 toneladas de sementes de milho roubadas em uma fazenda na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia há um mês foram recuperadas na quarta-feira (17). Na época do assalto, homens armados usaram metralhadoras e revólveres e fizeram seis trabalhadores reféns.

Até esta quinta-feira (18), ninguém havia sido preso pelo crime. Além da carga de sementes de milho, também foram recuperados defensivos agrícolas, um caminhão munck – veículo que tem um tipo de guindaste – e uma caminhonete.

De acordo com a delegacia da cidade, o material estava escondido em um matagal. A polícia detalhou que encontrou o local após investigações, que apontaram para o local. Os suspeitos do crime estão sendo procurados. O material recuperado foi entregue ao proprietário.


Fonte: Blog Bahia  /  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário