LEM: Natal Luz é lançado prestigiando o comércio da cidadeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de dez. de 2021

LEM: Natal Luz é lançado prestigiando o comércio da cidade

 

A noite do sábado, 11, foi escolhida para celebrar o acendimento das luzes do Natal que foram instaladas no centro do comércio de Luís Eduardo Magalhães. O evento, uma cerimônia simbólica com a presença do prefeito Junior Marabá, aconteceu no cruzamento das ruas Pernambuco com a José Cardoso de Lima. 

“A escolha do centro do nosso comércio para o lançamento do Natal Luz foi para deixar clara a nossa intenção com o fortalecimento das vendas neste período do ano. Nasci e fui criado no comércio e sei da importância destes períodos festivos para o setor, ainda mais após este longo período de instabilidades que passamos.”, disse o prefeito Junior Marabá, que fez questão de comparecer ao evento acompanhado pela sua família. 

Na oportunidade estavam presentes os vereadores Nei Vilares, Dé do Sol do Cerrado e Cristiano Reis, além das secretárias de Assistência Social, Esporte e Saúde, Sheilla Bernardes, Vânia Cenci e Maria Gabriela, respectivamente, além do vice-presidente da ACELEM, Vanoli Kunts. 

Gilson Sena é nomeado secretário

A surpresa da noite foi a nomeação do diretor Gilson Sena, como Secretário da pasta da Indústria e Comércio, durante o lançamento do Natal Luz. “Quero aproveitar este momento para anunciar a nomeação do nosso diretor Gilson Sena como secretário de indústria e comércio. Sempre trabalhamos com a meritocracia, reconhecendo o trabalho e a dedicação dos nossos colaboradores. O Gilson já vem fazendo um excelente trabalho na pasta”, disse o prefeito Junior Marabá. 

“Agradeço ao prefeito por esta oportunidade de mostrar o meu trabalho e pela confiança que está depositando em mim. Venho do comércio, já fui diretor da ACELEM e presidente da CDL de Luís Eduardo Magalhães e conheço bem as necessidades deste segmento. Vamos trabalhar para fortalecer ainda mais este setor, que tanto gera emprego e renda”, disse Gilson Sena, já como secretário de indústria e comércio.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário