LEM: Primeira-dama Cinthya Borges visita instituições sociais e entrega panetones para o NatalBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de dez. de 2021

LEM: Primeira-dama Cinthya Borges visita instituições sociais e entrega panetones para o Natal

 

A primeira-dama de Luís Eduardo Magalhães, Cinthya Borges cumpriu uma missão muito especial nesta terça-feira (21). Com um gesto simples, adoçou o Natal de colaboradores e assistidos de duas instituições, que fazem a diferença no município: A Associação de Amigos do Autista de Luís Eduardo Magalhães, AMA-LEM e o abrigo São Francisco.

“Hoje estamos aqui trazendo panetone e um pouco de amor e carinho para as pessoas da AMA e também do abrigo São Francisco. Estou muito grata em participar deste momento e quero desejar a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, desejou a primeira-dama. 

Instituições

A AMA realiza um trabalho multidisciplinar, com psicóloga, fonoaudióloga e outras profissionais, identificando e oferecendo tratamento a crianças e adolescentes com a síndrome do espectro autista.

Em funcionamento há 15 anos na cidade acolhendo pessoas em situação de rua, o abrigo São Francisco conta com a parceria da Prefeitura, através da cessão de funcionários. “Isso é demonstrar humildade e capacidade de administração. Parabéns pela primeira-dama e na próxima vamos trazer o prefeito também”, ressaltou o presidente da instituição, Miguel Toniazzo.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário