LEM: Secretário de Segurança e Trânsito, João Paulo Nascimento, conhece funcionamento do transporte em Salvador e Feira de SantanaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de dez. de 2021

LEM: Secretário de Segurança e Trânsito, João Paulo Nascimento, conhece funcionamento do transporte em Salvador e Feira de Santana

 

Com o objetivo de conhecer de perto o modelo de transporte público adotado pelas duas maiores cidades do estado, o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, João Paulo Nascimento, cumpriu agenda em Salvador e Feira de Santana. 

"Em Feira de Santana fomos muito bem recepcionados pelo secretário de Trânsito e Transporte, capitão PM Saulo Figueiredo", contou o secretário. 

"Visitamos a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbada de Salvador, conhecemos a garagem onde funciona a base central do tipo de transporte que é similar ao que vamos operar aqui em LEM, em parceria com o transporte complementar, através de cooperativas", disse João Paulo Nascimento. 

"Em Salvador quem nos recepcionou foi o diretor de transporte, Diomar Copique, nome bem solicitado nesse modal de transporte e auxilia muitos municípios por todo o Brasil", destacou. 

Fizeram parte da comitiva, o superintendente de trânsito, Adê Cerrado, o coordenador de trânsito, Éder Almeida e a fiscal de transporte, Larissa.


Fonte: Blog Bahia  /  Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário