Mergulhadores do 17º GBM localizam corpo de homem que desapareceu no Rio Cariranha, em Cocos.Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de dez. de 2021

Mergulhadores do 17º GBM localizam corpo de homem que desapareceu no Rio Cariranha, em Cocos.

 

Mergulhadores do 17º Grupamento (17º GBM) localizaram, na tarde desta quinta-feira (16), o corpo de um homem de 35 anos que havia desaparecido na última terça-feira (14), nas águas do rio Cariranha, no Povoado de Extrema, município de Cocos.

Os bombeiros foram acionados, via central de emergência, para fazer as buscas na tarde da quarta-feira (15), por volta das 17h. Segundo informações, a vítima possuía deficiência mental e costumava ir ao rio sozinho, mesmo sem saber nadar.

A suspeita de que a vítima havia caído no rio se confirmou quando moradores da região encontraram suas botinas próximas a uma balsa artesanal, que era utilizada para fazer a travessia do rio.

Por volta das 15h30 de hoje (16), o corpo foi localizado preso a alguns arbustos nas margens do rio, a uma distância aproximada de 6 quilômetros do local onde afundou.

Com apoio da Prefeitura de Cocos, os mergulhadores utilizaram um barco para a realização da busca. A Polícia Técnica foi acionada para a remoção e deverá constatar o afogamento, após perícia.


Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário