84ª CIPM realiza troca de comandantes de Pelotão em Cotegipe e WanderleyBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de jan. de 2022

84ª CIPM realiza troca de comandantes de Pelotão em Cotegipe e Wanderley

  

Foi realizado ontem, terça-feira, 18, a troca de comandantes da 84ª CIPM nos 3º e 4º Pelotões, correspondentes ao municípios de Cotegipe e Wanderley, respectivamente.

As solenidades de transmissão de Comando foi realizada na Câmara de Vereadores de cada município e contou com as presenças de autoridades civis e militares, além de representantes da comunidade local.

No 3° Pelotão em Cotegipe, após 03 anos de relevantes serviços prestados, o 1° Ten PM Marcelo foi substituído pelo ST PM Nascimento. Em Wanderley, sede do 4° Pelotão, o 1° Ten PM Danilo substitui o 1° Ten PM Eric que estava na função a mais de 02 anos.

O Comando da 84ª CIPM, afirmou que a troca se deu por questões administrativas, com vistas a promover uma "oxigenação" natural. Na ocasião, fez questão de registrar os agradecimentos aos Oficiais substituídos, além de desejar sucesso aos que assumiram a função de Comandante do 3° e 4° Pelotões.


Fonte: Blog Bahia  / 84ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário