Polícia Civil de LEM cumpre mandado de prisão temporária de autor por homicídioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de jan. de 2022

Polícia Civil de LEM cumpre mandado de prisão temporária de autor por homicídio

 

Em uma ação conjunta envolvendo Policiais Civis integrantes da Delegacia Terriotorial de Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/Barreiras e da Delegacia Territorial de Ruy Barbosa – 12ª COORPIN/Itaberaba, foi dado efetivo cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Luís Eduardo Magalhães, colocando na prisão a pessoa de iniciais B. R. O, investigado como sendo o autor do único golpe de faca que ceifou a vida da vítima Vinícius Freire da Silva, Crime Violento Letal Intencional - CVLI, ocorrido no dia 1º de janeiro deste ano, no município de Luís Eduardo Magalhães.

Imediatamente após a prática do crime de homicídio em questão, a autoridade Policial o delegado Joaquim Rodrigues de Oliveira, juntamente com sua equipe policial, empreendeu diligências na tentativa de prender em flagrante B. R. O, mas o mesmo empreendeu fuga justamente para sua cidade natal Ruy Barbosa. A identificação do autor do golpe de faca que ceifou a vida da vítima V. F. S, foi realizada no local do crime, haja vista que autor e vítima se conheciam e a confusão que culminou no assassinato foi presenciado por alguns populares.

De posse das informações necessárias, a Autoridade Policial da DT/Luís Eduardo Magalhães representou pela prisão temporária de B. R. O, o qual se tinha notícias que estaria escondido no município de Ruy Barbosa/BA, sendo mantido contato com Policiais Civis do local, aos quais foi repassado o mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal de Luís Eduardo Magalhães/BA.

Após tomar conhecimento da expedição de ordem judicial de segregação provisória, o autor B. R. O, devidamente acompanhado de advogado, se apresentou na DT/Ruy Barbosa e, posteriormente, será recambiado para a DT/Luís Eduardo Magalhães, onde será devidamente qualificado e interrogado a respeito do crime de homicídio consumado que ora lhe é imputado.


Fonte: Blog Bahia / DPC/Joaquim Rodrigues de Oliveira – DT/Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/BARREIRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário