Barreiras: Vítima de colisão na BR – 135 morre no HOBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de jan. de 2022

Barreiras: Vítima de colisão na BR – 135 morre no HO

 

Kennedy sofreu ferimentos graves, recebeu socorro do SAMU e foi encaminhado para o hospital do Oeste. Luzinete ressalta que, o motorista abandonou o Gol e evadiu-se do local sem dar qualquer assistência ao seu filho

A morte provocada por acidente de trânsito, foi comunicada pela mãe da vítima, a senhora Luzinete Ramos Carvalho, no plantão desta quinta-feira (06), no complexo policial do bairro Aratu.

Ela declara que, no dia 01/01/2022, por volta de 2 horas da madrugada, seu filho Kennedy Yuri Carvalho Soares, 22 anos, conduzia sua motocicleta pela BR 135, próximo a Arcelormittal, quando foi surpreendido por um veículo gol, placa JKF7H11, que acessou a rodovia, inesperadamente, pelo lado direito, causando colisão frontal.

Kennedy sofreu ferimentos graves, recebeu socorro do SAMU e foi encaminhado para o hospital do Oeste. Luzinete ressalta que, o motorista abandonou o Gol e evadiu-se do local sem dar qualquer assistência ao seu filho. O caso foi comunicado na delegacia do bairro Aratu para providências cabíveis da polícia judiciária.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário