O transporte irregular oferece diversos riscos devido à falta de fiscalização e enquadramento ao previsto pelos órgãos institucionais no tocante à segurança dos passageiros. Foram abordadas, ao total, 47 pessoas em ambos veículos, sendo procedido tudo conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro, com o transbordo dos passageiros para linhas ônibus regulares para as cidade de Barra e Irecê.
Na tarde de ontem quarta-feira, 5, uma guarnição em serviço recebeu denúncia anônima que veículos saídos da cidade de Luís Eduardo Magalhães estariam realizando transporte clandestino de passageiros sentido às cidades de Barra e Irecê, passando pela cidade de Barreiras.
Nas imediações da rodoviária da cidade de Barreiras 02 (duas) vans foram interceptadas por volta das 15h35 confirmando o transporte irregular de passageiros.
O transporte irregular oferece diversos riscos devido à falta de fiscalização e enquadramento ao previsto pelos órgãos institucionais no tocante à segurança dos passageiros.
Foram abordadas, ao total, 47 pessoas em ambos veículos, sendo procedido tudo conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro, com o transbordo dos passageiros para linhas ônibus regulares para as cidade de Barra e Irecê.
Fonte: Blog Bahia / CIPRV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog