Polícia Militar continua com operações de combate ao transporte clandestino de passageiros na regiãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de jan. de 2022

Polícia Militar continua com operações de combate ao transporte clandestino de passageiros na região

 


O transporte irregular oferece diversos riscos devido à falta de fiscalização e enquadramento ao previsto  pelos órgãos institucionais no tocante à segurança dos passageiros. Foram abordadas, ao total, 47 pessoas em ambos veículos,  sendo procedido tudo conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro, com o transbordo dos passageiros para linhas ônibus regulares para as cidade de Barra e Irecê.


Na tarde de ontem quarta-feira, 5, uma guarnição em serviço recebeu denúncia anônima que veículos saídos da cidade de Luís Eduardo Magalhães estariam realizando transporte clandestino de passageiros sentido às cidades de Barra e Irecê, passando pela cidade de Barreiras.

Nas imediações da rodoviária da cidade de Barreiras 02 (duas) vans foram interceptadas por volta das 15h35 confirmando o transporte irregular de passageiros.

O transporte irregular oferece diversos riscos devido à falta de fiscalização e enquadramento ao previsto  pelos órgãos institucionais no tocante à segurança dos passageiros.

Foram abordadas, ao total, 47 pessoas em ambos veículos,  sendo procedido tudo conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro, com o transbordo dos passageiros para linhas ônibus regulares para as cidade de Barra e Irecê.


Fonte: Blog Bahia  / CIPRV

Nenhum comentário:

Postar um comentário