Entre Barreiras a Angical: Buracos na BA 447 provocam acidente e moradores pedem providênciasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de jan. de 2022

Entre Barreiras a Angical: Buracos na BA 447 provocam acidente e moradores pedem providências

 

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do Fiat/Palio teria invadido a pista em que estava o casal na motocicleta para desviar de um buraco, e com isso colidiu com o casal jogando-os para fora da pista.

Um acidente envolvendo colisão entre motocicleta e um Fiat/Palio aconteceu pouco depois das 18h deste domingo (23), na BA-447, estrada que liga Barreiras a Angical, uns 200 metros depois da entrada do povoado de Buritis.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do Fiat/Palio teria invadido a pista em que estava o casal na motocicleta para desviar de um buraco, e com isso colidiu com o casal jogando-os para fora da pista. Populares disseram que o condutor do Palio foi embora sem prestar socorro.

Duas ambulâncias do SAMU prontamente se deslocaram até o local e prestaram socorro ao casal que embora ferido, o estado de saúde era estável, foi conduzido para uma unidade médica.

Populares reclamaram da quantidade de buracos e disseram que vários acidentes acontecem por conta dos mesmos. Carros, caminhões, ônibus e motos têm que desviar dos buracos aumentando as chances de acidente. Pedem providências para tapar os buracos.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário