Policiais militares da 84ª CIPM, prenderam um morador do povoado de Cantinho do Senhor dos Aflitos, de 36 anos, acusado de invasão domiciliar, lesão corporal e estupro de uma senhora de 28 anos.Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de jan. de 2022

Policiais militares da 84ª CIPM, prenderam um morador do povoado de Cantinho do Senhor dos Aflitos, de 36 anos, acusado de invasão domiciliar, lesão corporal e estupro de uma senhora de 28 anos.

 Informaram os Policiais Militares que, o autor do crime tentou fugir, no entanto, um vizinho, ao ouvir os gritos de socorro das vítimas, correu atrás do criminoso e conseguiu imobilizá-lo, contudo, também foi agredido fisicamente com duas lesões nas pernas e no ombro esquerdo , causadas por golpes de navalha.

Segundo declaração da Polícia Militar, o autor pulou o muro da casa onde estavam às vítimas, no bairro Vila dos Sás, em Barreiras, em seguida foi até um dos quartos, onde tentou violentar sexualmente a proprietária do imóvel, a qual estava dormindo na cama do casal com sua filha de um ano de idade.

A vítima diz que gritou ao acordar com o estranho lhe apalpando os seios. Seu marido estava dormindo no colchão da sala, mas acordou, e foi ao seu encontro, onde entrou em luta corporal com o suspeito e foi agredido com vários golpes de navalha. Ele sofreu diversas lesões e foi socorrido por familiares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Informaram os Policiais Militares que, o autor do crime tentou fugir, no entanto, um vizinho, ao ouvir os gritos de socorro das vítimas, correu atrás do criminoso e conseguiu imobilizá-lo, contudo, também foi agredido fisicamente com duas lesões nas pernas e no ombro esquerdo , causadas por golpes de navalha. O vizinho também foi encaminhado para atendimento médico na UPA.

Fonte: Blog Bahia / Alô Alô Salomão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário