Policiais militares da 84ª CIPM prendem suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, arrombamentos e furtos na cidade de WanderleyBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de jan. de 2022

Policiais militares da 84ª CIPM prendem suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, arrombamentos e furtos na cidade de Wanderley

  

Na madrugada de hoje, quarta-feira, 19, por volta das 5h30, policiais militares do 4° pelotão em Wanderley, em apoio ao delegado titular da cidade, atendendo a solicitação da referida autoridade policial, empreendeu diligência com vistas a capturar dois elementos que viam reiteradamente praticando furtos e arrombamentos na cidade de Wanderley.

Por meio de mandado de busca e apreensão devidamente autorizado pela justiça, a equipe policial chegou até o local supramencionado e logrou êxito na diligência, e, além da captura dos elementos, foi encontrado com um deles uma arma de fogo, tipo garruncha, cal. 38, com numeração suprimida.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, bem como a arma de fogo apreendida, foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Barreiras para a adoção das medidas legais pertinentes.


Fonte: Blog Bahia  / 84ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário