Bombeiros militares do 17º GBM atuam em acidente de trânsito na Serra da Piragiba em Muquém do São FranciscoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de fev. de 2022

Bombeiros militares do 17º GBM atuam em acidente de trânsito na Serra da Piragiba em Muquém do São Francisco

 

Três equipes de bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) atuaram em um acidente de trânsito envolvendo quatro carretas e uma caminhonete, na tarde da última quinta-feira (17), na BR-242, na altura da Serra da Piragiba, no munícipio de Muquém do São Francisco.

Os cinco veículos colidiram por volta das 14h, deixando três pessoas feridas. Uma equipe de bombeiros que estava em trânsito de Ibotirama para Barreiras no momento do acidente, realizou os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma delas foi levada para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e as outras duas para o hospital da cidade de Ibotirama.

Mais duas equipes de bombeiros foram acionadas e deslocaram de Barreiras para o local do acidente, para atuarem na limpeza e liberação da via, visto que a quantidade de óleo e outros materiais espalhados na pista impossibilitavam o tráfego seguro de veículos. O trabalho do corpo de bombeiros se estendeu até a manhã desta sexta-feira (18).



Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário