São Desidério: Homem é preso pela PRF com arma com numeração suprimida e muniçõesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de fev. de 2022

São Desidério: Homem é preso pela PRF com arma com numeração suprimida e munições

 

APolícia Rodoviária Federal prendeu na manhã de hoje (18) um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu no km 209 da BR 135, no município de São Desidério/BA.

Era por volta das 10h40 quando os policiais deram ordem de parada a um veículo Fiat/Strada, com dois ocupantes e iniciaram os procedimentos de fiscalização e abordagem.

Ao fazer a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram, debaixo do banco do passageiro (ao lado do motorista), um revólver Taurus calibre .38 com numeração suprimida carregado com 6 munições e mais 10 munições num coldre de tecido (todas intactas).

Questionados sobre a existência da arma de fogo e das munições, o passageiro confessou ser o proprietário da arma. Já o motorista alegou ter apenas ofertado uma carona ao amigo e que desconhecia o fato dele estar armado.

Diante das informações obtidas, foi dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O homem, a arma e as munições foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Barreiras para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário