Coordenação da Companhia de Desenvolvimento Rural da Bahia (CAR), visita horta comunitária do Programa 'Terra Gentil', em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de fev. de 2022

Coordenação da Companhia de Desenvolvimento Rural da Bahia (CAR), visita horta comunitária do Programa 'Terra Gentil', em Luís Eduardo Magalhães

O município de Luís Eduardo Magalhães recebeu a visita da coordenação da Companhia de Desenvolvimento Rural da Bahia (CAR). 

Na ocasião, o secretário de Agricultura do município, Kenni Henke acompanhou o coordenador territorial Bacia do Rio Grande, Baltazarino Júnior e o representante da BAHIATER, Denner Castro, até a Horta Municipal do Programa 'Terra Gentil'. 

Segundo Kenni, essa visita é importante para que os pequenos agricultores possam dar entrada no documento que viabiliza a venda das suas culturas para o município. 

"Essa é a primeira visita técnica de análise para fazer a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), dos agricultores que estão inscritos no nosso Programa. Com esse documento em mãos, eles poderão participar das compras do governo municipal, da merenda escolar, através do  Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e também vender para hospitais, pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)". 

O gerente de Agricultura, Maicon Padovan e o coordenador da Horta, Cláudio também estiveram presentes.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário