Em sete dias de mutirão 'Minha Rua Limpa', equipes visitaram mais de 23 mil imóveis e 1.536 toneladas de lixo foram recolhidas, em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de fev. de 2022

Em sete dias de mutirão 'Minha Rua Limpa', equipes visitaram mais de 23 mil imóveis e 1.536 toneladas de lixo foram recolhidas, em Luís Eduardo Magalhães

O 'Minha Rua Limpa' foi finalizado nesta terca-feira, dia 1° de fevereiro, com um saldo de 23.426 imóveis visitados durante os sete dias de mutirão, por agentes Comunitários de Endemias e de Saúde. 

O trabalho preventivo, de combate ao mosquito transmissor de doenças como Zika, Dengue e Chikungunya, percorreu os seguintes bairros: Jardim das Acácias, Mimoso I e II, Florais Léa I, II e III, Santa Cruz, Solar Santa Cruz, Bosque dos Girassois, Conquista e Jardim das Oliveiras. 

A iniciativa, que é uma ação conjunta das Secretarias de Saúde e Infraestrutura, sob a supervisão da Vigilância em Saúde, também recolheu 1.536 toneladas de lixo até esta terça. 

"Tivemos um resultado muito satisfatório com a participação da população. Os nossos agentes foram bem recebidos pela comunidade e isso nos alegra bastante. E como eu sempre digo: O trabalho precisa de todos para surtir efeito", comemorou a secretária de Saúde, Maria Gabriela Izoton. 

O titular da pasta de Infraestrutura, Franklin Willer contou que o trabalho de remoção de lixo continua. 

"A Prefeitura não para e a nossa equipe está de parabéns. Além das quase 2 mil toneladas nesse período do mutirão, já recolhemos muito lixo desde o início do ano e contamos com a colaboração da população", concluiu.

Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário