Homem é assassinado com vários tiros de pistola no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães; acusado é presoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de fev. de 2022

Homem é assassinado com vários tiros de pistola no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães; acusado é preso

 

Um homem identificado por Sinval Vieira Silva Santos de 41 anos, natural de Campos Belos/GO, foi vítima de um homicídio consumado. O fato ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (03), em um bar localizado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Santa Cruz, mais precisamente em frente a praça da Bíblia em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima e o autor estavam em um bar consumindo bebidas alcoólicas, quando na oportunidade, o autor sacou uma pistola e desferiu aproximadamente 10 disparos contra Sinval que caiu ao solo.

O autor fugiu tomando rumo bairro bairro Florais Léa. Durante a fuga, um Policial Militar a paisana conseguiu abordar o indivíduo que confessou o crime e recebeu voz de prisão. Uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e apresentou o autor de nome Leandro Vinicius de 23 anos, na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães.

A equipe do SAMU/USA esteve no local constatando o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM permaneceu no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica/DPT.  A Polícia Civil esteve colhendo informações do ocorrido. O corpo será removido para o necrotério de Barreiras.

Segundo informações, o autor Leandro Vinicius que mora em Brasília, veio matar Sinval, pois ele é acusado de matar a mãe do mesmo (acusado).


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário