Guardas Municipais de Barreiras contam com atendimentos exclusivos no novo quartelBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de fev. de 2022

Guardas Municipais de Barreiras contam com atendimentos exclusivos no novo quartel

  

Desde que a obra do novo quartel foi entregue, pelo prefeito Zito Barbosa a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, o espaço começou a ser organizado e equipado para funcionar plenamente e garantir melhores condições de trabalho aos 142 componentes da corporação. As novas instalações já receberam sistema de internet, refrigeração e estão em fase final na instalação dos mobiliários, que requerem especificações apropriadas às necessidades do efetivo. Além disso, duas novas viaturas estão sendo equipadas para serem entregues para a corporação.

No quartel, muito mais que um local de trabalho moderno e confortável, os guardas municipais contam, também, com atendimentos exclusivos, junto ao secretário Júnior Sampaio. Todas as tardes das quintas-feiras, no horário das 14h às 16h30min, o secretário se dedica a ouvir as demandas e conversar de forma exclusiva, com os profissionais. “Essa iniciativa potencializa e fortalece o elo secretaria, gestão e guardas civis municipais. Nos torna mais próximos para assim, resolvermos as demandas apresentadas pelos integrantes da corporação”, explica Júnior Sampaio, que iniciou os atendimentos nesta quinta-feira, (17).

Os guardas civis municipais que queiram agendar um horário podem solicitar junto à recepção do quartel. Os demais atendimentos destinados à população continuam sendo realizados normalmente na Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito todos os dias da semana, com exceção às tardes das quintas-feiras. A Secretaria funciona do prédio do antigo shopping de Barreiras, ao lado da rodoviária.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário