LEM: CIPE CERRADO prende indivíduo por tráfico de drogas no Florais LéaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de fev. de 2022

LEM: CIPE CERRADO prende indivíduo por tráfico de drogas no Florais Léa

 

Na tarde de segunda-feira, 21, por volta das 16h30, a CIPE Cerrado prendeu homem com farta quantidade de cocaína e craque no bairro Florais Léa em LEM.

Os policiais militares receberam denúncia, de que o indivíduo de 40 anos de idade, traficava drogas todos os os dias, na porta de casa e também na modalidade "delivery". Ao chegar a rua Cândido Portinari, a guarnição se deparou com um elemento com as características descritas, em frente a uma residência. Ao realizar abordagem e busca pessoal, o homem, que demostrava muita agitação foi flagrado com porções de cocaína em suas vestes.

O local exalava forte odor característico de entorpecentes e durante a busca perimetral, foi encontrada farta quantidade de cocaína e crack, além de materiais inerentes ao tráfico de drogas e dinheiro. Todo o material e o homem foram levados para o DISEP em LEM para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário