LEM: Cultura vai realizar mutirão nesta quarta-feira (23), das 8h às 17h, para receber prestação de contas dos beneficiados pela Aldir BlancBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de fev. de 2022

LEM: Cultura vai realizar mutirão nesta quarta-feira (23), das 8h às 17h, para receber prestação de contas dos beneficiados pela Aldir Blanc

 


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães realiza nesta quarta-feira (23), das 8h às 17h (sem parada para almoço) mutirão para receber a prestação de contas dos artistas beneficiados pela Lei Aldir Blanc no município. Na sede da pasta, localizada na Rua Valdemar Klein, nº 129, Jardim Imperial.


Documentação para a prestação de contas:


Para o Inciso II – deverá ser feita por meio de relatórios, declarações, vídeos, registros fotográficos, juntada de comprovantes de despesas, documentos fiscais, extratos bancários dentre outros.


Para o inciso III – relatórios, declarações, vídeos, registros fotográficos.


O Proponente deverá apresentar a comprovação da execução, em documentos (formato pdf), enviados para o e-mail: prestacaodecontaslab@pmlem.ba.gov.br e em documentos impressos (com as mídias anexadas, se for o caso) a ser entregues na sede da Secretaria de Cultura e Turismo.


O prazo final para apresentação dos documentos será no dia 17 de março.


Fonte: Blog Bahia / Ascom, Prefeitura de LE

Nenhum comentário:

Postar um comentário