LEM: Dois mortos e um baleado em posto de combustível no bairro Santa CruzBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



20 de fev. de 2022

LEM: Dois mortos e um baleado em posto de combustível no bairro Santa Cruz

 

No final da madrugada deste domingo, 20, por volta das 5h, ocorreu duplo homicídio e uma tentativa de homicídio nas dependências do posto Fórmula 1, localizado na avenida Enedino Alves da Paixão, cruzamento com a rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Segundo informações, o autor do crime, estava com as três vítimas na área externa do posto de combustível, consumindo bebidas alcoólicas, quando num dado momento acabou efetuando os disparados de arma de fogo contra um homem identificado apenas por Adriano, que morreu no local.

Ele  atirou também atirou contra Ariane Batista de Freitas, de 28 anos, que chegou ser socorrida para a UPA e transferida para o HO, no caminho evoluiu para óbito e Ediclecio dos Santos Barbosa de 19 anos, que chegou correr, acabou sendo alvejado a tiros e também socorrido, não há detalhes do seu estado de saúde.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pôde atestar o óbito de Adriano. A Polícia Militar que registrou o crime e também socorreu uma das das vítimas para a UPA.

Os dois corpos foram removidos para o IML de Barreiras. 


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário