Nota de Pesar pelo falecimento do Guarda Civil Municipal Luiz Biano de SouzaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de fev. de 2022

Nota de Pesar pelo falecimento do Guarda Civil Municipal Luiz Biano de Souza

 

Foi com muita tristeza que recebemos o comunicado do falecimento do Guarda Civil Municipal Luiz Biano de Souza, aos 54 anos, ocorrido neste sábado (19) no Hospital do Oeste, em Barreiras.

O GCM Biano era natural de Barreiras e atuou por 20 anos na corporação, contribuindo com presteza na segurança do patrimônio público de Barreiras. Em sua trajetória profissional, Biano foi inspetor no quadriênio 2004/2008 e atuou como subcomandante da Guarda Civil Municipal de 2010 a 2012, deixando o exemplo de excelência e dedicação em seus relevantes trabalhos como servidor público. Para a família, Biano deixa o legado de pai e amigo participativo, amoroso e alegre.

Com sua partida, ele deixa saudades eternas nos filhos Henrique Luiz Biano Assunção de Souza, Camila Assunção de Souza e Cauane Assunção de Souza, demais familiares e amigos da corporação.

Em tempo, a família informa que o velório acontece no Salão Paroquial São Sebastião em Barreirinhas e o velório está previsto para acontecer neste domingo (20), às 17h, no Cemitério São Sebastião.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito e ao efetivo da Guarda Civil Municipal, para transmitir aos familiares e amigos do GCM Luiz Biano de Souza os nossos mais profundos sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 20 de fevereiro de 2022.

 

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário