Acidente de moto deixa pai e filhos feridos no bairro Jardim Paraíso em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de mar. de 2022

Acidente de moto deixa pai e filhos feridos no bairro Jardim Paraíso em LEM

 

Por volta das 14h10 deste domingo (20), um motociclista de iniciais A.G.S de 31 anos, que estava em uma moto Honda/CG com dois filhos, um menino de 7 anos e uma adolescente de 15 anos, pela Avenida Tancredo Neves no bairro Jardim Paraíso em Luís Eduardo Magalhães, ficaram feridos.

Segundo informações do próprio motociclista, ele foi olhar pra trás e posteriormente colidiu de frente com um poste na referida Avenida. Com o impacto, ele caiu com os garupas( filhos) a mais de 20 metros do local do acidente.

O motociclista sofreu fratura na perna esquerda e braço esquerdo. O garoto de 7 anos teve uma provável fratura na perna esquerda e a adolescente foi socorrida com escoriações leves e estava muito assustada. O SAMU/USB - unidade de suporte básico socorreu às vítimas, mas precisou do apoio da USA/Unidade de Suporte Avançado. As vítimas foram encaminhadas à UPA.

Posteriormente o condutor foi transferido para o HO em Barreiras para procedimentos cirúrgicos. A SUTRANS esteve no local controlando o trânsito e registrou a ocorrência.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Um comentário: