Homem é morto numa briga entre parentes na cidade de Formosa do Rio PretoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de mar. de 2022

Homem é morto numa briga entre parentes na cidade de Formosa do Rio Preto

 

Na noite de ontem, quarta-feira, 23, um homem identificado por Mário Ferreira dos Santos de 43 anos, foi morto a golpes de arma branca, no bairro Araçás II, na cidade de Formosa do Rio Preto.

Houve uma outra briga entre autor e vítima por causa de bebida alcoolica, sendo que Mário, acabou indo embora, vindo a sentar em frente a sua residência.

Posteriormente, o autor passou de moto, avistou Mário e acabou voltando, tendo uma segunda briga entre ambos, já na frente da residência da vítima, que acabou havendo os golpes de arma branca.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pode atestar o óbito e policiais militares registraram o homicídio, guardaram o local em segurança até a chegada do DPT que fez a perícia, removendo o corpo para o IML de Barreiras, para necropsia.

O autor do homicídio, seria seu parente, acabou evadindo do local a bordo de uma moto Honda CG. O caso será investigado pela Polícia Civil local.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário