Procon de Luís Eduardo Magalhães se reúne com equipe técnica da Coelba para aprimorar procedimentos de atendimento à populaçãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de mar. de 2022

Procon de Luís Eduardo Magalhães se reúne com equipe técnica da Coelba para aprimorar procedimentos de atendimento à população

 


Funcionários do Procon de Luís Eduardo Magalhães participaram de treinamento com a equipe técnica da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), nesta terça (22) e quarta-feira (23), na sede do órgão.

O objetivo do encontro, foi aprofundar o conhecimento dos trabalhadores do Procon, aos procedimentos internos da prestadora de serviço, para estreitar o contato entre as instituições, resultando na resolução dos problemas dos consumidores de Luís Eduardo Magalhães.

Além da orientação teórica, os servidores do órgão puderam atuar na prática, já atendendo reclamações referentes à Coelba.

Cenário A Coelba é uma das empresas com maior número de reclamações no Procon do município. As principais queixas da população envolvem cobranças indevidas, serviços não fornecidos e demora no atendimento.

Endereço do Procon LEM


- Rua Regina Gomes Bergamini, n° 129,  Jardim Imperial. Antigo prédio da Unopar.

- Whatsapp (77) 3628-4156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário