LEM: Piquenique promovido pela Secretaria de Assistência Social reuniu terceira idade na Praça Alfredo Joner, no Jardim ParaísoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de mar. de 2022

LEM: Piquenique promovido pela Secretaria de Assistência Social reuniu terceira idade na Praça Alfredo Joner, no Jardim Paraíso

 





O cuidado e o acolhimento está presente em todas as ações da Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães. E com os idosos não poderia ser diferente.

Nesta quarta-feira (16), foi promovido o Piquenique Resgatando Memórias, que reuniu assistidos pelo Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI), na Praça Alfredo Joner, no Jardim Paraíso.

Uma tarde com muita dança, espiritualidade, conversas e um delicioso lanche. Os presentes também participaram de uma ação de Capoterapia, terapia corporal lúdica com o uso de elementos da Capoeira.

O PROMATI


A equipe do Programa é formada por coordenadora, nutricionista, psicóloga, assistente social, técnica de enfermagem e outros colaboradores. No PROMATI são ofertados os serviços de consulta com especialista (médico geriatra), avaliação nutricional e outras atividades, em parceria com as secretarias de Esporte e Saúde, como aula de natação, pilates, palestras e entre outras.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário