PRF apreende revólver cal. 36mm e munições após abordagem a veículo em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de mar. de 2022

PRF apreende revólver cal. 36mm e munições após abordagem a veículo em LEM

 

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 27 anos por porte ilegal de arma de fogo na BR 020 KM 175, no município de Luís Eduardo Magalhães (BA). A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), durante fiscalização de trânsito na rodovia.

Tudo começou após ordem de parada a um veículo Gm/Corsa Hatch Joy, com placas de Camboriú (SC). Foram solicitados os documentos de porte obrigatório para uma consulta detalhada.

Durante a fiscalização o motorista apresentou nervosismo exacerbado, o que levou a uma fiscalização mais aprofundada e durante a busca pessoal, foram encontrados um revólver calibre 36 e mais 10 munições do mesmo calibre.

Aos policiais, o motorista informou ser dono da arma de fogo e que o revólver estava registrado no estado de Santa Catarina. Disse também que ainda não tinha transferido a posse para a cidade de Luís E. Magalhães (BA) onde reside atualmente.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14 da Lei 10.826/2003). Ele foi conduzido para a Polícia Civil e apresentado a autoridade policial que lavrou o flagrante.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário