Qualifica LEM: Inscrições prorrogadas até sexta-feira, dia 25, para os cursos de Auxiliar de Padaria e Auxiliar de ConfeitariaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de mar. de 2022

Qualifica LEM: Inscrições prorrogadas até sexta-feira, dia 25, para os cursos de Auxiliar de Padaria e Auxiliar de Confeitaria

 



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, prorrogou até a próxima sexta-feira, dia 25 de março, as inscrições para os cursos de Auxiliar de Padaria e Auxiliar de Confeitaria, em parceria com o Senai.

Para participar da capacitação, o interessado devem ser maior de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental I; ter cadastro no CadÚnico e o título eleitoral do município.

Documentação necessária para a matrícula
Cópias e originais do RG, CPF, título de eleitor de eleitor, comprovante de endereço, histórico escolar, Cópia do CadÚnico,

Inscrições gratuitas na sede da Secretaria, localizada na Rua José Cardoso de Lima, 425 – Centro – Sala 2. Maiores informações, pelo telefone: (77) 99855-9114.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário