A Secretaria de Sustentabilidade mantém o plantio de mudas em diferentes pontos de Luís Eduardo Magalhães, dando continuidade ao Programa PlantarBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de abr. de 2022

A Secretaria de Sustentabilidade mantém o plantio de mudas em diferentes pontos de Luís Eduardo Magalhães, dando continuidade ao Programa Plantar

 





A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Sustentabilidade tem realizado o plantio de mudas de espécies nativas e exóticas em diferentes pontos da cidade.

Nesta terça-feira (12), foram plantadas 50 mudas de Ipê, Pata de Vaca e Flamboyant, no bairro Luar do Oeste. Inclusive, em março, a secretaria realizou o paisagismo do Centro de Parto Normal, que deverá ser inaugurado em breve.

Essas ações fazem parte do Programa Plantar e tem como objetivo incentivar a arborização do município, garantindo diversos benefícios, como a melhora na qualidade de vida da população, proporcionando conforto térmico, sombra, embelezamento e redução da poluição do ar e dos ruídos.



Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário