Em Barreiras (BA), PRF apreende motocicleta clonadaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de abr. de 2022

Em Barreiras (BA), PRF apreende motocicleta clonada

 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante atividades de fiscalização ostensiva, apreendeu uma motocicleta (HONDA/XRE 300) com sinais identificadores adulterados. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (11), em Barreiras, na Região Oeste da Bahia.

Em fiscalização na BR 242, uma equipe da PRF foi acionada por um homem de 45 anos, com o objetivo de vistoriar os caracteres de uma motocicleta de cor vermelha, por suspeita de clone.

Em procedimento de identificação veicular, a equipe constatou alterações nos números de segurança (chassi e motor). Também foi possível constatar que a moto circulava clonada, após análise de um Boletim de Ocorrência, registrado pelo proprietário da motocicleta verdadeira em 2016.

Ele relatou que teve os dados da sua moto clonados e que estava recebendo multas em lugares que nunca trafegou e também pontos na carteira sem ter cometido infração de trânsito.

O veículo foi encaminhado à perícia da Polícia Civil para identificação e posterior destinação e demais procedimentos cabíveis.

É mais um excelente trabalho realizado pelos policiais rodoviários federais da Bahia, retirando de circulação um ‘clone’ que com certeza causou muita dor de cabeça à vítima do crime. 


Fonte: Blog Bahia  / PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário