Após cometerem diversos roubos no município de Barreiras, dois indivíduos são presos pela RONDESP OESTEBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de abr. de 2022

Após cometerem diversos roubos no município de Barreiras, dois indivíduos são presos pela RONDESP OESTE

 

Na noite de ontem, sábado, 23, por volta das 20h15, a guarnição da CIPT-O, avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150, cor prata, na rua Presidente Dutra no Loteamento Rio Grande, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o carona estava segurando diversos aparelhos de celulares, o que causou suspeição aos policiais, que diante disso deram ordem de parada realizando em seguida a abordagem e busca pessoal nos supracitados indivíduos.

Durante a busca, foi encontrado na cintura do garupa, um simulacro de arma de fogo e interpelados a respeito dos aparelhos de celulares e relógio de pulso, ambos confessaram que era produto de roubos praticado nos bairros São Pedro, Vila Rica e Barreirinhas, horas antes.

A dupla foi presa, juntamente com o simulacro e objetos recuperados, sendo encaminhados para a delegacia de polícia de Barreiras para medidas cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / Rondesp Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário